Falso médico suspeito de matar homem e esconder corpo em geladeira em Pernambuco é preso em SP

0
0

O suspeito de matar o jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, em Itapetim, no Sertão de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na segunda-feira (13), em São José dos Campos (SP). Fábio Machado da Cunha, apontado pela polícia como um falso médico, teria escondido o corpo de Adonias em uma geladeira.

A prisão aconteceu após a Justiça de Pernambuco expedir, em 7 de fevereiro, um mandado de prisão preventiva contra ele. Segundo o g1 SP, Fábio nega o crime.

Na casa de Fábio funcionaria uma clínica clandestina. No local, foram apreendidos documentos falsos, medicamentos sujeitos à prescrição médica, mobílias destinadas para procedimentos clínicos, certificados de conclusão de cursos na área de saúde e estética e outros apetrechos médicos.

Fábio Machado será apresentado em audiência de custódia no Judiciário paulista.

O caso Adonias

O corpo do paraibano Adonias Ferreira da Costa, que ficou desaparecido cerca de 20 dias, foi encontrado dentro uma geladeira lacrada com concreto em 3 de novembro do ano passado, em Itapetim, no Sertão do Pajeú de Pernambuco. O refrigerador estava ligado na tomada, e o cadáver, em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil chegou ao local após denúncias de mau cheiro e presença de moscas. Há suspeitas de que no apartamento funcionava uma clínica. O corpo estava na cozinha amarrado e preso na geladeira. (Folha PE)