Três suspeitos de envolvimento na chacina de São João (PE) são mortos em tiroteio com policiais

0
2

Três homens morreram após tiroteio com policiais, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio é suspeito de participar da chacina registrada na cidade de São João, no Agreste do Estado, no dia 26 de janeiro.

O trio seguia em um carro pela BR-101, próximo à entrada do bairro do Passarinho, quando foi abordado por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e policiais penais. Segundo a PM, os indivíduos eram possíveis integrantes de quadrilha com ramificações a nível nacional. A equipe de policiais foi recebida com tiros.

Após o tiroteio, o trio chegou a ser levado pela PM até o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Ainda de acordo com a PM, no veículo onde o trio estava, foram apreendidos duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra .380; um revólver calibre .38; quatro carregadores, sendo dois de pistola .40 e dois de .380; 48 munições calibre .40, 19 munições calibre .380, e cinco munições, sendo três deflagradas, de calibre .38; 180 pedras de crack e duas balaclavas.

O material apreendido foi entregue ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.