Após reclamação de um leitor a respeito da demora no atendimento da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Sete de Setembro em Petrolina (PE), a empresa enviou nota de esclarecimento.
O leitor contou que esperou por quase duas horas e não foi atendido no banco.
“A CAIXA informa que realiza continuamente ações para melhoria do atendimento e redução das filas nas agências. Na Agência Av. Sete de Setembro, antes mesmo do horário de abertura, empregados da unidade iniciam a recepção qualificada aos clientes e o atendimento às prioridades legais. Todos os que chegam até o horário de fechamento, às 15h, são atendidos no mesmo dia.
O banco informa ainda que, nesta quinta-feira (02/02), a referida agência apresentou intermitência momentânea no funcionamento de sistemas, o que já foi normalizado.
Clientes que necessitem de atendimento presencial na localidade também contam com outras unidades da Rede de Atendimento CAIXA no município:
Agência Petrolina: Rua João Clementino, nº 73, Centro; Agência Shopping Petrolina: Av. Mon. Ângelo Sampaio, 100, Centro; Lotérica Velho Chico: Av. da Integração, S/N, Vila Mocó”, diz a nota da Caixa.