Na noite da última quinta-feira (26), um bebê e outras quatro pessoas morreram a tiros em uma chacina registrada na cidade de São João, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em um local que vendia espetinhos no centro da cidade quando foram abordadas por suspeitos armados, que ainda não foram identificados.
Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos, morreu no local da chacina; era médico veterinário e tinha pós-graduação em cirurgia de equinos.
Vanderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos era empresário e tinha uma loja de roupas masculinas. Ele também era proprietário de um bar. O empresário morreu no local da chacina.
A bebê Maria Shophia Gonçalves da Silva, de 2 anos, estava nos braços do pai quando foi baleada. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Lucas Pereira Andrade tinha 23 anos e morreu no local da chacina.
Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (G1 PE)