Guarda Civil detalha prisão de mulheres acusadas por agressão a idoso em Petrolina (PE)

0
3

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina detiveram duas mulheres suspeitas de tentativa de assalto nesta segunda-feira (23). Elas também são suspeitas de agredirem um idoso no Centro da cidade. De acordo com a GCM, a equipe foi acionada pela Central de Atendimento com a denúncia que duas mulheres teriam jogado uma pedra no rosto do idoso para levar seus pertences.

A equipe realizou rondas pelo Centro e ao serem localizadas, as mulheres foram abordadas, revistadas, detidas e conduzidas à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

O secretário executivo de Segurança Pública, Marcondes Inácio, reforça que a GCM tem realizado rondas periodicamente na cidade e a intenção é assegurar aos lojistas e usuários do centro comercial um clima de segurança, combatendo os crimes que possam gerar qualquer tipo de insegurança na população. “Estamos intensificando o policiamento na área central. Temos o compromisso com o povo petrolinense em manter a região cada vez mais segura”, pontuou Marcondes. O secretário executivo lembra ainda que qualquer denúncia pode ser realizada pelo número 153.