Mulher é morta e tem corpo carbonizado por marido no Agreste de Pernambuco

0
3

Adriana Silva de Lima, de 42 anos, foi brutalmente morta na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na última quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima ainda foi carbonizado e o marido, Valdir José dos Santos confessou ter cometido o crime.

Familiares de Adriana estiveram na Delegacia e prestaram queixa do seu desaparecimento. O marido da mulher também compareceu, e ao ser questionado, apresentou contradições nos depoimentos.

O marido de Adriana foi conduzido pela polícia ao local onde ela teria sido vista pela última vez com vida, de acordo com a versão apresentada por ele. No local, a polícia encontrou restos de fogueira, fragmentos ósseos e um dente. Depois dessa verificação, a polícia voltou a questioná-lo. Ele confessou o crime e foi levado de volta à delegacia para ser interrogado.

Ainda de acordo com informações, a vítima e o marido tiveram uma discussão motivada por ciúmes.

“Ele alegou que ela fez menção de ir pra cima dele durante a briga e, na ocasião, ele empurrou ela no chão. Mas, quando ela caiu, teria batido com a cabeça num toco de madeira meio pontiagudo e ali mesmo ficou desacordada. Poucos minutos depois ela já foi a óbito”, contou o delegado.

Valdir confessou à polícia que não soube o que fazer, então cobriu o corpo com mato, pneus e outros objetos e, em seguida, ateou fogo. O homem alegou ter esperado de três a quatro horas enquanto o corpo era carbonizado e deixou o local. Na manhã da sexta-feira (13), ele retornou para se certificar de que não havia vestígios.