A Fera Sertaneja entrou em campo na tarde deste sábado (14), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), para enfrentar o Sport na segunda rodada do Campeonato Pernambucano.
Com estádio lotado, o Petrolina foi a campo com algumas mudanças em relação ao jogo anterior. João Carlos, machucado nem viajou e Igor, com lesão identificada, ficou no banco. Mailson, Heverton, Kiko e Vander que ainda não tinham sido regularizados, foram ao confronto.
Dentro de campo, a Fera conseguiu frear os ímpetos do time da casa durante quase todo o primeiro tempo. Com o apoio da ilha lotada, o rubro-negro da capital pressionou bastante o time de Petrolina, mas a defesa se comportou muito bem. Porém, no último minuto do primeiro tempo, Gabriel Santos aproveitou um cruzamento e abriu o placar.
No segundo tempo, o desenho do jogo foi bem parecido. O Sport se aproveitando do fator casa e o Petrolina se defendendo bem. Vagner Love, que entrou no segundo tempo, ampliou para 2 a 0 aos 81 minutos de jogo. Nos acréscimos, Kiko foi expulso após falta em jogador do Sport.
O próximo jogo da Fera será na próxima quarta-feira, no Paulo Coelho diante do Ibis às 18h. A equipe volta aos treinos nesta segunda (16).