Petrolina (PE): Mulher é ameaçada por homem que queria vender lugar na fila da Caixa na Praça Dom Malan

0
2

Clientes que precisam resolver pendências na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Praça Dom Malan em Petrolina (PE) continuam com a sensação de insegurança. O Blog recebeu a denúncia de uma mulher que foi ameaçada na manhã desta terça-feira (3), por um homem que tentava vender “lugar” na fila de espera do lado de fora. O caso foi parar na delegacia.

“Eu fui cedo na agência da Caixa para resolver um problema burocrático e fui abordada por um morador de rua que fica agregado na praça da igreja da Catedral. Ele queria vender um lugar na fila, na minha frente e eu não aceitei. Ele veio me ameaçar de morte. Fiquei apreensiva, fiquei rodeada de outras pessoas, cheguei a ligar para Guarda Civil Municipal, eles disseram que mandariam uma viatura. Fui deixar minha moto no estacionamento quando voltei ele me cercou novamente. Eu chamei a Polícia Militar que passava na hora”, contou a mulher.

A PM conduziu a vítima e o homem que a ameaçou até a Delegacia. A cliente cobrou mais segurança para o local. “Fui até a delegacia para registrar queixa porque fui ameaçada. Eu peço às autoridades que tomem uma providência com a Praça Dom Malan porque os moradores estão sendo vítimas, nós precisamos circular na Caixa Econômica, não sou a primeira vítima e nem vou ser a última”, desabafou.

Encaminhamos a denúncia para os órgãos de segurança de Petrolina e estamos esperando resposta sobre o que deve ser feito na área.