A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (29), quatro homens investigados pela prática de homicídios na cidade de Juazeiro (BA). Os suspeitos foram localizados em Petrolina (PE).
A equipe CATI NORTE/Juazeiro ficou de campana na Rua das Goiabas, na COHAB VI em Petrolina com o objetivo de encontrá-los. Os suspeitos, desconfiados com a presença do carro em que os policiais estavam, iniciaram fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo.
No confronto, dois suspeitos foram baleados, um se entregou à Polícia e o quarto foi localizado minutos depois dentro de uma casa e preso.
O suspeito W.A F. é acusado de ter praticado homicídio contra Ítalo Gabriel Galvão, no dia 18 de novembro, no contorno do Mercado do Produtor de Juazeiro.
W.A.S. e J. são investigados pela prática de vários outros homicídios na cidade de Juazeiro, dentre os quais o homicídio ocorrido no dia 22 de dezembro que teve como vítima Gustavo Alves da Silva Neres. Eles também são suspeitos pelo homicídio ocorrido na última quarta (28) , tendo como vítima Luciano Fernando de Moraes Silva, vulgo: “Cavalinho”.
Os presos foram apresentados no Plantão da Delegacia 213ª do Ouro Preto em Petrolina. Dois deles estão internados no Hospital Universitário. Também foram apreendidas armas e munições.