Polícia prende acusado de matar jogador da Juazeirense

0
4

A polícia prendeu A. F. L. N, de 18 anos, suspeito de ter efetuado o disparo de arma de fogo que vitimou o jovem jogador de futebol da Sociedade Desportiva Juazeirense, crime ocorrido em 31 de outubro de 2022, na Av. Adolfo Viana, onde havia uma comemoração acerca do resultado das eleições;

Durante as investigações, ficou comprovado que a vítima estava acompanhada de um amigo quando se iniciou uma discussão com outros dois jovens, tendo um deles, o investigado, sacado um revólver e efetuado um disparo contra Felipe Rocha, 19 anos, que momentos depois foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina (PE), mas não resistiu e foi a óbito.

O acusado foi interrogado e confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa, uma vez que havia se envolvido numa discussão com a vítima e seu amigo, e que Felipe teria ido ao seu encontro com uma garrafa na mão para lhe agredir, motivo pelo qual sacou a arma e atirou. Ele ainda afirmou que andava armado por ter sido ameaçado por traficantes de drogas.

O jovem que estava junto com o suspeito do assassinato já foi identificado e buscas serão efetuadas para sua localização.