Juazeirense vai tentar levar jogo contra o Palmeiras para o Estádio Adauto Moraes

0
0

A Juazeirense vai tentar levar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Palmeiras para o Estádio Adauto Moraes. O regulamento da competição só permite partidas em praças esportivas com capacidade mínima de 10 mil pessoas. A quantidade está acima dos 5.014 lugares sentados que comporta o local onde o Cancão de Fogo costuma fazer de casa. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vai tentar convencer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a abrir uma exceção.

“Estamos conversando com a CBF para definir o local. Como estamos ainda em pandemia, tem alguns lugares que não foi permitido o acesso a todas as pessoas em eventos, para ver se a gente pode colocar o jogo em Juazeiro mesmo. Mas se não puder, estamos criando algumas possibilidades para colocar o jogo fora de Juazeiro”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “À princípio estamos com a ideia que a CBF possa nos atender devido a pandemia”, completou.

Além de ter o Adautão como uma de suas principais armas, a diretoria da Juazeirense está de olho no potencial da venda de ingressos de um duelo contra o Verdão em Juazeiro.

“Se o jogo realmente for em Juazeiro será casa cheia, porque o Palmeiras tem muitos torcedores na região. Acho que é o terceiro clube com mais torcedores. Primeiro é o Flamengo, em segundo é o Vasco e terceiro é o Palmeiras em toda a região”, comentou.