Mecânico encontra recém-nascida em lixeira, no Cabo de Santo Agostinho (PE)

0
0

“Eu ia pescar na praia com um amigo, por volta das 4h30, quando ouvi um barulho. Quando me aproximei da lixeira, vi a bebê, que estava dentro de uma caixa de papelão, enrolada em um lençol. A menina ainda estava ensanguentada”, conta o mecânico Luiz Paulo Silva Santos, de 35 anos.

A médica que realizou os primeiros atendimentos disse que a criança passa bem, mas está  magrinha. “É uma ‘bebezinha’ bastante ativa, mas está bem magrinha. Ela está ótima e é uma ‘guerreirinha’ que veio para esse mundo lutando bastante”, conta Nathalia Duarte”.

Recém-nascida foi encontrada dentro de caixa de papelão em lixeira, no Cabo de Santo Agostinho — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

O caso foi registrado neste domingo (13), na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho e será instaurado um inquérito policial para apurar. Os pais da criança ainda não foram localizados.

A bebê  foi transferida para a Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos, que fica em Ponte dos Carvalhos. A unidade é  referência em acolher recém-nascidos.