Após matéria publicada pelo Blog Edenevaldo Alves intitulada “Cenário que se repete: Beneficiários do auxílio emergencial voltam a denunciar venda de vagas na fila da Caixa Econômica, em Petrolina“, a assessoria da Caixa emitiu uma nota nesta segunda-feira (31), para repudiar a ação delituosa e informar que a agência realiza recepção qualificada aos seus clientes.
“A CAIXA informa que repudia a venda de lugares em filas e comunica denúncias desse tipo às autoridades públicas competentes.
A Agência Petrolina (PE) funciona no horário das 10h às 15h e, antes mesmo da sua abertura, é realizada diariamente a recepção qualificada. A CAIXA esclarece ainda que todos os clientes que procuram a agência até as 15h são atendidos no mesmo dia.
A CAIXA possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). O beneficiário poderá consultar a disponibilidade do seu benefício pelo novo app Auxílio Brasil ou ligando para o Atendimento CAIXA ao Cidadão, no telefone 111″.