Em Cabrobó (PE), dezenas de estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcanti se reuniram na manhã desta quarta-feira (27) em frente à instituição de ensino em protesto contra uma denúncia de assédio sexual registrada dentro da escola.
De acordo com uma aluna, a manifestação tem como objetivo repudiar este tipo de ocorrência e exigir que a investigação seja aprofundada. A manifestante defende que se o caso for confirmado, o professor, suspeito de assediar uma estudante dentro da escola, deve ser punido com todo rigor da lei.
“A gente, enquanto alunos, não podemos ficar calados diante de uma denúncia como essa, nada justifica um ato como esse, é inaceitável que nenhuma atitude seja tomada. Estamos protestando afim de que alguma atitude seja tomada de forma urgente”, desabafou. O caso foi registrado na semana passada e só veio à tona ontem (26).
A redação do Blog Edenevaldo Alves entrou em contato com a escola para solicitar uma resposta sobre o caso. A instituição deve se pronunciar ainda nesta quarta. Com informações Blog do Didi Galvão.