Petrolina: Cano quebrado deixa moradora do Rio Corrente sem água, provoca infiltração no piso e causa riscos de desabamento; veja o vídeo

0
0

A comerciante Kei Slsirlei Silva denunciou ao Blog  na manhã desta terça-feira (04) que desde o último sábado (01), está sem um pingo de água na torneira. Ela disse que no mesmo dia entrou em contato com a Compesa, recebeu três protocolos de atendimento e até  hoje nenhuma equipe de serviço foi até sua residência que fica na Rua 25 n° 15, no bairro Rio corrente em Petrolina (PE) resolver o problema.

A falta de água, segundo a comerciante, foi provocada pelo estouramento de um cano que fica ao lado do hidrometro. Kei salienta que por este motivo a água – que é despejada com forte pressão – esta  sendo infiltrada na calçada onde o registro fica instalado e que o piso do chão já teve um afundamento por conta do problema. “Pode desabar a qualquer momento”, lamentou.

A  reportagem do Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM esteve na Compesa nesta manhã (04) e foi informada que as equipes da Companhia estão em serviço e que assim que possível  atenderão a demanda de dona Kei Slsirlei Silva. O blog continuará acompanhando o caso.