Leitor Repórter: Moradora solicita que prefeitura entre em contato com proprietários de terrenos para evitar descarte irregular de lixo no Loteamento Rafael

1
3

Uma leitora do Blog solicita que a prefeitura de Petrolina (PE), dialogue com os proprietários de terrenos abertos no Loteamento Rafael para que estes cerquem a área para evitar descarte irregular de lixo por terceiros.

A denunciante afirma que na rua Niterói, por exemplo, alguns moradores do Residencial Brasil desenvolveram o hábito de descartar móveis velhos, lixo doméstico, poda de árvore. “É falta de educação mesmo, porque a coleta passa três dias por semana”, disparou. Ela salienta por causa dos rejeitos já encontrou insetos peçonhentos dentro de sua residência. “Tenho matado escorpiões na minha casa”, afirmou.

A leitora disse ao Blog que já discutiu com as pessoas que jogam o lixo ao lado de sua casa e que as vezes precisa tirar do próprio bolsa para alguém fazer a limpeza dos terrenos. “Em menos de 15 dias a área já está coberta de entulho”, disse.

1 COMENTÁRIO

  1. O proprietário do terreno não tem culpa se os vizinhos se comportam como porcos.
    É como sempre digo, falta órgão de fiscalização e que atue em caso de denuncia, portanto, não há nem uma coisa, nem outra.

    Na Cohab Massangano na rua da escola estadual Humberto Soares, a própria prefeitura jogou lixo na calçada da escola, no famoso “pé do muro e se encontra até hoje (+3 meses),portanto, cercar terreno não impede de vândalos jogarem seus lixos nos locais, pois jogam no “pé da cerca.

Comments are closed.