Mulher de 27 anos pede ajuda para encontrar pais biológicos em Capim Grosso (BA)

0
4

Uma mulher de 27 anos pede ajuda de toda a população para reencontrar seus familiares biológicos que moram em Capim Grosso (BA).  Em contato  com Wedna Pereira de Oliveira no sábado (04), ela informou que sua mãe a entregou para outra  família no ano 1991 – quando ela ainda era bebê, desde então a jovem nunca  mais conseguiu saber quem são seus pais verdadeiros.

Confira o texto:

“Meu nome é Wedna Pereira de Oliveira, moro em São Paulo e estou à procura de parentes em Capim Grosso (BA), peço que me ajude.

Maria de Fátima Oliveira Silva é o nome da moça que me pegou na época pra criar. Hoje ela mora em Casa Nova/Bahia, mas ela não quer entrar em detalhes ou não gosta desse assunto. Quando é perguntado pelo nome da minha mãe, ela só fala que é de capim grosso.

Na época a minha mãe me deu porque não tinha recurso para me criar, era de família muito pobre e assim dizem que ela tinha de 14 a 15 anos. É o que eu sei. Morava em uma casa simples de capim grosso, e dizem que eu era muito doente, mais um motivo por ter doado.
Moramos muito tempo em Petrolina Pernambuco.

O homem que me criou se chama Raimundo Pereira de Oliveira, ele era motorista na época e soube dessa suposta mulher que estava dando essa “criança” por uma tal de “Bida” amigos deles na época, sendo ela quem levou “meus pais adotivos” até minha mãe biológica para acertarem a doação. O que complica é que eles não dão nomes.

Eu sou registrada com assinaturas deles que complica mais a localização da minha mãe biológica.

Esse bebê é minha filha…. E se parece muito quando eu era bebê, até tinha uma foto da época mas pegaram não deixaram comigo.

Talvez ou com certeza, alguém que deu um bebê na época vai se lembrar, ou talvez a história nem seja essa exatamente.

Os parentes aqui não ajudam com nome, nem com Bairro exatamente é sempre mais difícil.

Peço a todos que me ajudem preciso encontrar meus parentes, pois estou à procura já faz muito tempo, porém sem nenhum resultado há anos.

Contato: (11) 952957684 celular, email wedna2311@gmail.com