Diante das discussões nas redes sociais e, na imprensa local, sobre a visita do presidente Bolsonaro a Petrolina na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito da cidade, Miguel Coelho, publicou em seu Instagram que, enquanto gestor do município, é seu dever receber o chefe do Executivo brasileiro.
Miguel ainda reiterou que é um prazer receber autoridades em Petrolina, principalmente por tratar do desenvolvimento da cidade.
Confira:
“Pessoal, compreendo e respeito os posicionamentos de cada um, não entrarei no mérito de discutir isso, mas é importante lembrar que não estamos mais em período eleitoral. Estamos recebendo a visita de um chefe de Estado eleito pela maioria do país. Sou prefeito e meu compromisso é com Petrolina, portanto é meu dever manter uma relação próxima com todos os poderes para que isso contribua com o crescimento da cidade. Enquanto prefeito, será sempre uma honra receber autoridades em nossa cidade, principalmente quando elas podem ajudar nosso desenvolvimento. Reafirmo meu respeito às opiniões de todos, mas não estou em campanha, e sim trabalhando por Petrolina. Grande abraço a todos!!!” .
Boa tarde,
Corretíssima a posição do nosso Prefeito, a grandeza de um grande estadista está nas atitudes corretas, nas horas certas. Esse é o diferencial da nossa Política diante da nossa vizinha e querida Juazeiro. Em primeiro lugar a cidade, o seu povo. Depois discutiremos divergências partidárias.
Atc.,
Comments are closed.