Eleições 2020: Miguel Coelho (PSB) contra todos; essa deverá ser a eleição mais acirrada de todos os tempos em Petrolina

2
1

Uma disputa inédita deve acontecer na eleição para prefeito em Petrolina em 2020, quando pela primeira vez a cidade poderá ter um segundo turno. Isso deve-se porque o número de eleitores já terá ultrapassado os 200 mil. Assim sendo, a lei obriga uma disputa caso nenhum candidato consiga ultrapassar os 50% mais um dos votos válidos no primeiro turno.

Miguel Coelho (PSB), atual prefeito terá uma missão dura, pois deverá enfrentar todos os outros candidatos de oposição, que com certeza estarão focados a não permitir que ele vença logo na primeira disputa. Há pouco mais de um ano para a eleição municipal, nomes começam a surgir para aquela que deverá ser a eleição mais disputada de todos os tempos em Petrolina.

Odacy Amorim (PT), Gonzaga Patriota (PSB), Lucas Ramos (PSB), Júlio Lóssio (REDE), Gabriel Menezes (PSL), além de outros nomes ainda poucos comentados, deverão de alguma forma estarem juntos para enfrentar Miguel Coelho tentando levar a disputa para o segundo turno, quando a partir daí se juntarão numa tentativa de derrotá-lo.

Apesar de não mais contar com o apoio do governo do estado, o grupo do prefeito que conta com o pai Fernando Bezerra (MDB) como senador, além dos dois irmãos Fernando Filho (DEM) deputado federal e Antonio Coelho (DEM) deputado estadual, teve todo apoio no governo do presidente Temer e deverá contar ainda com esse mesmo apoio do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Agora vamos apenas contar nos dedos os dias, esperando essa que deverá ser a mais emocionante eleição municipal que o eleitor de Petrolina já viu.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.