Leitor repórter: Mãe critica sobre abordagem do BIESP ao seu filho de 12 anos em Petrolina

6
1

Após seu filho de 12 anos, acompanhado de um responsável, ser abordado por três policiais da BIESP na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (17), mãe fica revoltada e desabafa:

“ATENÇÃO COMANDANTE DA BIESP!

Reveja a forma de abordagens dos cidadãos, nem sempre as pessoas abordadas são meliantes, foragidos ou andam errados. O fato ocorrido foi que meu filho (12 anos) ia pra aula de banca com uma pessoa responsável e foi parado numa blitz na Avenida Sete de Setembro. 

Mandaram descer com arma em punho, revistaram o motorista e a criança, na mochila e no baculejo, o problema não foi parar e revistar e sim como foi a forma de abordagem. Que pare, que peça documentação, que perguntem, mais não acho necessidade apontar armas e mandar descer de forma brusca.

Mais educação com as pessoas de bem!
Infelizmente, num mundo de cão a gente paga pelos meliantes.
INDIGNADA com o autoritarismo e o poder que as pessoas tem! Fica a Dica!”

Com a palavra o BIESP. 

Estamos de olho!

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a BiEsp pela a abordagem, pelas incursões e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Petrolina e região. Trazendo segurança e impedindo situações de assalto e tráfico de drogas. Se somos cidadãos, não precisamos sentir medo da polícia ou da sua presença. Temos orgulho e sentir seguro!

    Parabéns Biesp e toda Polícia militar de Petrolina, PE

    • Nossa falou tanta coisa ai pos moro aki no km 2 bem pertinho da sede deles e os malas aki tao fazendo a festa antes de falar senhor policial averigue os fatos ta

  2. Eles estão fazendo bom trabalho pela os cidadãos de Petrolina, ao contrário de sair falando mau temos é que agradecer. Agora os pais de família pode leva seus filhos a pracinha do bairro sem ter adolescente usando drogas ou vendendo.
    Parabéns a Biesp continue assim!!

Comments are closed.