Após ter seu nome cotado para ocupar a vaga de vice-presidente na chapa liderada por Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado federal Mendonça Filho (DEM) descartou esta possibilidade, durante o evento que oficializou a entrada da família Ferreira no bloco de oposição em Pernambuco. O parlamentar garantiu que irá disputar uma vaga ao Senado, neste ano, ao lado do pré-candidato a governador do grupo, o senador Armando Monteiro (PTB).
“Minha posição é ser candidato a senador de Pernambuco. Fui convocado pelas forças políticas que componho ao lado de Armando e esse é o caminho que vou trilhar”, garantiu Mendonça Filho, logo após o evento desta terça (26), realizado em Jaboatão dos Guararapes.
Reforço
Em seu discurso, o deputado federal fez questão de colocar que a entrada da família Ferreira na oposição amplia “cada vez mais o leque de apoios em todas as regiões do Estado e agregando forças políticas em prol de um novo projeto político para Pernambuco”. “Essa mobilização política é cada dia mais crescente, a cada dia vai aumentar. Outras unidades virão, outras forças se somarão a este palanque para mostrar que Pernambuco vai tomar uma decisão correta no dia 7 de outubro com a mudança que é exigida pela população”, cravou o pré-candidato a senador. (Folha).
Alckmin já disse que o vice dele provavelmente será do nordeste. Confio que fará uma excelente escolha. Voto nele!
Confio nas decisões do Geraldo Alckmin,tenho certeza que serão as melhores para o Brasil.
Acredito que Alckmin vai governar muito bem o Brasil e vai oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!
Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.
Confio e acredito nas decisões do Geraldo e ainda mais pq ele disse que o candidato seria do nordeste.
Comments are closed.