O Confiança estragou a festa dos pernambucanos na noite desta segunda-feira (25). No encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro vencia até aos 49 minutos do segundo tempo, quando o time sergipano buscou o empate. Com isso, a equipe do agreste pernambucano não conseguiu fazer companhia ao Náutico, que derrotou o Botafogo-PB por 2 a 0 e entrou no G4 do Grupo A.
Com gols de Dudu e Valber, contra, o Náutico engatou a terceira vitória consecutiva na competição ao derrotar o Botafogo-PB por 2 a 0, na Arena Pernambuco. O resultado o levou para a terceira colocação, com 16 pontos, apenas atrás de Atlético Acreano, 23, e Confiança, 18.
Já o Botafogo vai ter que lutar, neste primeiro momento, contra o rebaixamento. O time paraibano não vence há cinco jogos e tem 13 pontos. No descenso, o Juazeirense tem 12, contra apenas oito do lanterna Remo.
No Cornélio de Barros, o Salgueiro deixou a vitória e o G4 escaparem no empate por 1 a 1 com o Confiança. Segundo Futebol Interior, o time pernambucano, que não perde há seis jogos, termina a rodada em sétimo, com 14. Emerson abriu o placar, enquanto Ítalo deixou tudo igual.
GRUPO B
Pelo Grupo B, Botafogo-SP lidera, com 24 pontos. Logo atrás vem o Operário, com 23. Cuiabá, 19, e Bragantino, 18, completam ao G4. Na zona de rebaixamento, aparecem Joinville, com dez, e Volta Redonda, nove.