Um homem foi assassinado, nesta segunda-feira (25), na Fazenda Lameirão, na zona rural de Cabrobó. Informados pela Central da Polícia Militar, os Policiais Civis da Delegacia do município foram ao local e constataram o homicídio, onde a pessoa de José Nildo Gomes dos Santos, de 43 anos, natural de Serra Talhada-PE, estava morto em frente sua residência. A esposa da vítima informou que cerda de seis homens armados e encapuzados, se identificando como policiais, mataram seu companheiro.
Segundo ela, ao abrir a porta pela manhã, José Nildo foi surpreendido pelos homens, os quais estavam escondidos no mato próximo da casa. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com vários tiros de pistola.
De acardo com o Blog o povo com a notícia, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realização da perícia. Nas proximidades do corpo foram encontrados vários estojos de munições calibre .40; 9mm e 380. No local, onde os suspeitos estavam escondidos, foi encontrado uma carteira de cigarro fechada; um boné e uma embalagem de repelente.
Todos os objetos foram encaminhados para o IC. A vítima era ex-presidiário e estava evadido do Presídio de Petrolina desde o dia 20 de junho, onde saiu e não mais retornou. Ele estava cumprindo pena relativo um latrocínio cometido no ano de 2006, na cidade São José de Belmonte-PE. A Polícia Civil investiga o caso.