O 5º BPM registrou mais uma fuga em massa na FUNASE, perto do Hospital HGU, localizada no Bairro Gercino Coelho, em Petrolina.
Segundo informações, três menores renderam cinco monitores, sendo dois homens e três mulheres, que quando foram abrir uma das celas para retirarem os pratos que serviam o jantar, foram surpreendidos.
Eles renderam os funcionários com a utilização de três chaves de fenda e abriram as treze celas existentes na unidade e levaram a viatura da unidade, uma Spin Prata, patrimônio da FUNASE. Equipes do 5º BPM foram orientadas a bloquearem as divisas e saídas de Petrolina e a PM Bahia de Juazeiro.
Ainda na noite desta segunda (2) a polícia localizou o veículo roubado e abandonado sem os adolescentes, próximo de uma Pedreira, que fica ao lado da BR-428, sentido Lagoa Grande (PE).
Durante as buscas os policiais do GATI , conseguiram recapturar apenas um reeducando, próximo ao Posto Umburuçu. Mais seis menores continuam foragidos.
O policiamento permaneceu a procura dos demais reeducandos durante toda a noite e parte madrugada, no entanto, como não tinha mais pistas sobre eles, a equipe retornou para a área de atuação.
São os “anjinhos”, vítima da sociedade, que não podem ser revistados, e blá blá blá…………
Comments are closed.