Salgueiro e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (14), no estádio Cornélio de Barros, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A vaga na semifinal foi decidida em partida única. Jogando em casa, por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Carcará do Sertão contou com a bola parada para conseguir a vaga na semifinal.
No primeiro tempo, os times apertaram a marcação e não criaram grandes chances de gol. O cenário na segunda etapa foi bem parecido. A bola só encontrou as redes aos 12 minutos. Dadá Belmonte cobrou uma falta com muita categoria, sem chances para o goleiro do Vitória. A partir daí, o Tricolor das Tabocas tentou a reação, mas não teve sucesso. Quem passa para a semifinal é o Salgueiro.
Classificado, o Salgueiro agora espera o vencedor de Náutico e Afogados, que se enfrentam no domingo (18).
O Salgueiro chega em mais uma semifinal do Campeonato Pernambucano. De 2014 para cá, o Carcará do Sertão sempre esteve entre os quatro melhores do estado.
Embora não tenha conseguido a classificação, o time do Vitória mostrou muita garra na partida contra o Salgueiro. O time encerra sua participação no estadual deste ano. (Rádio Pajeú)