Policiais Civis de Juazeiro foram informados sobre a venda de combustível adulterado em uma borracharia, às margens da BR-407, No Distrito de Juremal, Zona Rural do Município e que no local existia o encontro de pessoas envolvidas em possível assalto à banco e tráfico de drogas na região.
Foram realizadas investigações na tarde de ontem (8) e no local, Alex dos Santos Oliveira, responsável pela borracharia foi abordado.
22 tambores contendo óleo diesel, com capacidade de 20 litros cada um; um fuzil, marca e numeração não identificada, calibre .762, com carregador; 14 (quatorze) munições calibre .762, sendo doze intactas e duas deflagradas; 71 (setenta e uma) bananas de dinamite, cordão detonador; um rádio portátil de comunicação e dois carregadores para rádio foram encontrados enterrados no quintal da residência do suspeito, que fica em frente a borracharia.
O acusado foi Autuado em Flagrante de Delito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de artefato explosivo e comercio clandestino de combustível, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custodia da Comarca.