Petrolina: Caos instalado na Codevasf vai provocar a demissão de 192 funcionários

2
3

A situação difícil da Codevasf atualmente preocupa os funcionários, que constantemente reclamam e passam por diversos constrangimentos internos.

O caos instalado dessa vez, envolve a empresa CGB Engenharia Ltda (Granville & Bazan Ltda. São dois contratos da mesma empresa que foram paralisados e com isso, recebemos a informação de que não tem dinheiro para comprar material de expediente, como até mesmo um simples papel e há duas semanas faltou recurso para abastecer os veículos da companhia.

Segundo informações, a empresa teria encerrado o contrato por falta de pagamento e a mesma é responsável por manter o funcionamento do maquinário utilizado para o apoio técnico das atividades produtivas dos Perímetros de irrigação Fulgêncio e Brígida. Sendo assim, a empresa vai retirar as máquinas do local. O aviso de paralisação foi concedido no dia 31 de outubro e o quadro é de 192 funcionários que serão demitidos.

Com a palavra a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

2 COMENTÁRIOS

  1. Também como é que não para, não é de hoje que as empresas paralisação contratos da Codevasf, engraçado que quando tem o processo licitatório, ordem de serviço e etc sempre tem documentos e mais documentos que atesta existência de dinheiro para pagamento das empresas, porém na realidade não é bem assim passam meses e meses esperando recursos virem de Brasília mais não já era pra está está disponível os valores
    ? Aí as empresas mantém funcionando tudo dos contratos na esperança de receber e nada acontece por isso que acabam paralisando para evitar prejuízos quase que incalculáveis.

Comments are closed.