Negligência: Mesmo estando viva, Corpo de Bombeiros não realiza busca de jovem que caiu da ponte e pai dispara: “falta de competência”

1
0

Ainda repercute o caso da adolescente Luana de Oliveira Ferreira, de 16 anos, residente no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, que caiu da ponte presidente Dutra e foi levada pela correnteza do rio São Francisco, onde permaneceu viva durante quatro horas, até ser salva por pescadores de uma ilha, na última quarta-feira, (29).

Acontece que durante esse tempo, a família da adolescente relata que, ao acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, houve caso de negligência, já que a mesma estava viva e mesmo assim, as buscas não foram realizadas, como relata Jair da Conceição Ferreira, de 44 anos, pai da jovem.

“O Corpo de Bombeiros disse que não tinha como fazer o resgate por falta de equipamento, mas isso foi negligência, essa foi uma prova de que Deus existe e ela sobreviveu. Se faltou equipamento, porque não se uniram com a equipe de Petrolina? Será que foi falta de equipamento mesmo?”, questionou.

A equipe teria dito ao pai da adolescente, que dificilmente ela escaparia de uma queda de uma altura de 14 metros, da ponte Presidente Dutra, o que causou revolta aos parentes.

“Eles tinham como raciocinar, até um pescador das proximidades poderia emprestar um barco e eles já deram a causa como perdida, que minha filha já estava morta, isso demonstra a falta de competência deles, não quiseram ter o trabalho de procurar”, disparou o pai da adolescente.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.