“Vou ajudar Miguel Coelho a corrigir os erros de Julio Lossio, Odacy Amorim e até os de Fernando Bezerra”, dispara o vereador Ronaldo Souza

1
1

Ao defender o Projeto 10/2017 colocado em pauta de última hora na Casa Plínio Amorim, que segundo a matéria, regulariza edificações, que versam sobre o Plano Diretor Participativo, o parcelamento do solo urbano, e o código de obras construídas, em Petrolina,  o vereador Ronaldo Souza (PTB) ressaltou que o assunto discutido não tinha relação direta com as  construções e obras realizadas em Petrolina, mas com a regularização referente às edificações no município.

De acordo com Cancão, a Lei só corrige os erros do passado, tendo aplicação de multa dessas áreas, que a contemplo quer relação com áreas edificadas. Algumas construções não constam no Projeto, à exemplo dos espaços localizados às margens do rio São Francisco e disparou.

“Esse Projeto faz correção às mazelas cometidas no passado, dos vícios de secretários em fazer “arrumadinhos” com a coisa pública e hoje o prefeito Miguel Coelho vem corrigi vem corrigir os erros. Não tem nada obscuro nesse Projeto”, alfinetou.

Cancão polemizou o assunto ainda mais, ao afirmar que ajudará Miguel Coelho a corrigir os erros do passados dos ex-prefeitos Julio Lossio, Odacy Amorim e até Fernando Bezerra Coelho.

“Vou colaborar com Miguel Coelho e com ele vou ajudar a corrigir os erros de Julio Lossio, Odacy Amorim e até os de Fernando Bezerra Coelho, Diniz, e todos os prefeitos, porque foram irregularidades cometidas no passado, que refletem nas preocupações de hoje, não julgo à todos, mas os documentos chegavam de forma arbitrária”, disparou Cancão.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.