A Juazeirense teve uma noite para esquecer no Recife. Neste sábado (11), o Cancão já entrou em campo para encarar o Sport sem chances de classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Isso por que mais cedo, o River-PI venceu o Sampaio Corrêa, por 1×0, soma dez pontos e não pode ser mais alcançado. Sem chances de avançar, o Cancão fez uma partida abaixo do esperado e acabou perdendo para o Sport, por 5×0, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Cancão segue na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Na última rodada, cumpre tabela diante do River, dia 22, no Adauto Moraes.
A partida não começou bem para a Juazeirense. O Sport pressionou desde o início e aos sete abriu o placar. O zagueiro Michel cometeu pênalti em Rodrigo. O zagueiro Ronaldo Alves cobrou e inaugurou o marcador. O Cancão respondeu em uma boa jogada de Emerson Bahia que achou Júnior Chicão na área. O artilheiro bateu, mas Durval travou na hora.
As coisas pioraram aos 23 minutos. O Sport cobrou falta e a bola bateu no braço de Emerson Bahia. Dentro da área, o árbitro marcou o segundo pênalti da partida. O atacante André converteu e ampliou o placar na Ilha do Retiro. Tentando se encontrar na partida, o técnico Rabello mexeu ainda no primeiro tempo. Tirou Júnior Gaúcho, que estava atuando como volante, e colocou o meia Everlan para ajudar Rafael Sayão na construção das jogadas.
O Cancão voltou melhor no segundo tempo, ensaiou uma reação, mas a situação ficou complicada quando perdeu o volante Patrik logo aos onze minutos. O jogador levou o vermelho direto após falta dura em cima do meia Fábio. Depois disso, domínio total do Sport que marcou mais três vezes. Primeiro, Rogério cruzou na área, a zaga parou e André cabeceou. A bola bateu na trave e voltou nos pés do atacante, que não perdoou. Depois, foi a vez de Rogério marcar duas vezes e dar números finais ao confronto.