Irmão de Domingos de Cristália é demitido e vereador dispara: “perseguição política”

0
1

O vereador Domingos de Cristália usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (23) para fazer uma denúncia referente ao processo seletivo realizado na área da educação para merendeira e motorista de transporte escolar.

Segundo o vereador, o seu irmão, João Alencar Filho participou do processo, foi chamado para trabalhar, mas ontem (22), ele teria sido demitido.

“A função dele é de motorista de transporte escolar e o mesmo foi chamado para ser demitido porque disseram que ele era irmão do vereador Domingos de Cristália. Isso não é uma falta de respeito. Tenho certeza que isso não foi determinação do prefeito Miguel Coelho, mas me entristece que a perseguição política vem acontecendo em Petrolina”, disparou.

Domingos de Cristália apresentou documentação, que prova a participação do seu irmão no processo e que exerce a função de motorista, e questionou os vereadores da situação para que medidas sejam tomadas.

O vereador Ronaldo Souza saiu em defesa do vereador, alegando que uma iniciativa será tomada em conversa com o prefeito Miguel Coelho.