Ao pedir desculpas a Cristina Costa e Gilmar Santos, vereador Ronaldo Silva ressalta: “Vou continuar criticando o PT”

2
0

Após chamar o PT de quadrilha e mencionar o nome de Lula como chefe, o vereador Ronaldo Silva pediu desculpas ao partido, em nome da vereadora Cristina Costa e de Gilmar Santos.

Mesmo com o gesto, o situacionista ressaltou que continuará criticando o Partido dos Trabalhadores, pois afirma que não compactua com erros.

“Cristina Costa sabe da minha conduta nesta casa, sempre procurei fazer as coisas corretas, então não compactuo com erros e vou continuar criticando o PT, assim como aceitarei as críticas que vierem em relação ao meu partido.

Nunca levei nada para o lado pessoal e se ofendi os vereadores petistas, me desculpem, mas não foi minha intenção atingir ninguém, pois sei do caráter de cada um. Não sei porque a senhora (Cristina Costa) se manifestou naquela última sessão”, concluiu Ronaldo Silva.

2 COMENTÁRIOS

  1. Criticar é saudável. Agora, da forma como o sr. Ronaldo Silva, sendo um representante do povo, colocou suas palavras xingando todo o partido, foi sem tamanho. O PT, como todo partido tem os seus erros, mas também tem acertos, tem filiados desonestos, e esses estão sendo punidos, mas tem muito mais ainda gente honesta, ética. Assim como o seu partido, o psdb, tem pessoas honestas, como tem os desonestos que não são punidos, tem carta branca para continuar sendo desonestos. Essa é a grande diferença entre o seu partido e o pt. O pt está sendo punido e como tal, tem grande chance de sair fortalecido, limpo, enquanto o psdb está livre, leve e solto para continuar com as malandragens e nenhuma chance de se livrar dos desonestos. Com suas críticas ao pt, com certeza está ajudando ao partido a se erguer da lama enquanto o seu afunda.

Comments are closed.