O Cancão joga logo mais, a partir das 16h, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Ontem, a equipe do técnico Paulo Sales encerrou a preparação para o confronto de hoje. Durante o treino com bola no Barradão, o técnico aproveitou para corrigir o posicionamento da equipe e indicou o time titular com o volante Patrik no lugar de Capone.
Waguinho e Everlan são os companheiros do garoto no meio- campo e o trio de ataque segue com Robert, Sassá e Emerson Bahia, que estreou na última quarta-feira (15), no empate de 2×2 com o Atlântico, no Adauto Moraes. Lá atrás, também a mesma formação: Tigre, Nem, Emerson, Braz e Elton Lira. Ávine e Júnior Chicão, em tratamento, são os desfalques.
Além do campo, a delegação também contou com o suporte da comissão técnica do Vitória, que treinou no campo ao lado. O técnico rubro-negro Argel Fucks e o preparador físico Reverson Pimentel chegaram a acompanhar a parte final do treino do Cancão, em busca da sua segunda vitória no Baiano. Com cinco pontos, iniciou a rodada na sexta colocação, a um ponto do quarto colocado Vitória da Conquista.