Gestora do Nova Semente diz que vereador Domingos de Cristália ‘saqueou’ prédio público em Izacolândia

0
0

A gestora do Nova Semente em Izacolândia, Zona Rural de Petrolina fez duras críticas ao vereador Domingos de Cristália.

Segundo Jadna Eugênia, Domingos de Cristália ordenou que retirasse diversos equipamentos da unidade educacional e disparou: “Ele precisa descer do palanque e trabalhar para o povo que o elegeu”.

Acompanhe abaixo o texto da gestora na íntegra:

Venho externar minha indignação, a uma atitude de um vereador representante do povo, em saquear um prédio publico, o mesmo ordenou que retirasse entre outros, até os canos de distribuição de água, luminárias, pias e etc., coisas pequenas que outrora era de serventia da sociedade civil. Domingos de Cristália, vive ainda a ilusão e faz menção as sementeiras que ficaram, dizendo que 2020 vem ai, na intenção de retomar o controle dos prédios públicos de Izacolândia.

Ele precisa descer do palanque e trabalhar para o povo que o elegeu, e não fazer conta de coisas pequenas, nós entendemos que aquilo que se doa pra comunidade, passa a ser patrimônio natural publico. Sou educadora formada em Pedagogia, e estou perplexa com um ato de um homem que parece viver na idade da pedra, sem humildade, sem conhecimento. Um legislador que agora deveria assumir o seu poste enquanto vereador de uma cidade tão importante como Petrolina. Fui eleitora dele, por achar que o mesmo teria maturidade para gerir os problemas da sociedade civil, criar projetos que diminua a aflição e amenize os problemas sociais que são tantos. O mesmo vereador se apequena, em punir a sociedade civil, por questões partidárias.

 Aqui nessa tribuna popular eletrônica, venho ao mesmo informar, que ali são pertences das crianças, aquelas: filhos dos pais de famílias que a ele confiou o voto, de representante legitimo da comunidade. Informo ainda que não vamos combate-los com as mesmas armas, mas vamos nós unirmos para construir aquilo que é de nossas crianças.

Vereador nós, sociedade civil te deixaremos livre para que o mesmo retire tudo aquilo que você doou para as novas sementes e hoje o mesmo retribui o nosso carinho das urnas, em punir nossas crianças, por um simples extinto de poder.

Agora temos a certeza que as vossas boas ações do passado, eram massa de manobra para chegar ao poder que não é hereditário e sim passageiro.

Jadna Eugenia – Gestora da Nova Semente.