O Salgueiro deu adeus à Copa do Brasil. Em jogo marcado por polêmicas e expulsões, a equipe pernambucana não segurou o Sinop/MT e perdeu por 1×0, na casa do adversário, na noite desta quinta (16). O Carcará precisava apenas de um empate para avançar de fase, mas sucumbiu na reta final do segundo tempo. Agora, o clube do Mato Grosso encara o Fluminense, na próxima fase.
O primeiro tempo mostrou equilíbrio de ações. Melhor para o Salgueiro, claro, que se beneficiaria com um empate. E, mesmo jogando fora de casa e podendo se classificar com um placar igual, o Carcará não deixou de tomar a iniciativa. Logo nos primeiros minutos, Valdeir e Moreilândia chegaram perto de abrir o placar. Aí o Sinop acordou e coube a Mondragon fechar o gol para garantir o 0x0 na etapa inicial.
Na segunda metade do jogo, muito mais emoções. Ranieri, do Carcará, foi expulso aos dez minutos. Depois, Dadá jogou no sacrifício, pois a equipe já tinha feito as três substituições. Depois, o técnico Evandro Guimarães também tomou o cartão vermelho. Aos 38 minutos da etapa final, Jorge Preá fez o único gol do jogo. No final, ainda houve tempo para Luiz Eduardo (Salgueiro) e Marinho (Sinop) serem expulsos. (Folha PE)