Ex-presidente do Conselho de Promoção de Igualdade Racial de Juazeiro e familiares garantem terem sido vítimas de violência policial no Carnaval de Juazeiro

3
0


Integrantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) de Juazeiro estiveram na manhã de hoje (11.2) com o comandante de policiamento da Regional Norte, Coronel da Polícia Militar Alfredo Nascimento e com o prefeito, Paulo Bomfim, para formular a denúncia do caso de violência policial ocorrido ontem (10.2), no primeiro dia de Carnaval antecipado da cidade, com a família de Neide Tomaz, ex-presidente do Compir e servidora municipal.

Por volta das 23h30 de 6ª feira, (10.2) Neide, acompanhada pelo marido e os filhos (3) assistiam ao Carnaval nas proximidades da rua 28 de setembro, quando viram policiais agredindo um jovem. Ao intervirem tentando interromper a violência, os PMs mudaram o alvo e passaram a agredir Neide e todos os seus familiares. Inclusive, seu marido, Edesio Antonio dos Santos que foi detido e liberado depois da uma hora da madrugada de hoje (11.2).

Diante da denúncia, o coronel Nascimento informou que ainda hoje dará novas instruções à tropa e recomendou que as vítimas também registrassem a queixa na Corregedoria da PM. Já Neide e familiares estiveram na Delegacia de Juazeiro e divulgaram o fato nas redes sociais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas eu não entendi o porque dessa família interromper o trabalho dá polícia,eu tenho certeza que o cara que eles pegaram estava fazendo algo de errado. Agora essa sociedade ipocrita que defende vagabundo e crítica a polícia, é por isso que o Brasil ta desse jeito,o policial sendo preso é o vagabundo solto.

  2. É por isso que a polícia ta só no feijão com arroz,fazendo o básico,não vale a pena arriscar a vida por uma sociedade ipocrita. É por isso que os índices de homicídio,roubo,furto e assalto está enorme tanto em Petrolina como juazeiro. NAO VALE APENA LUTAR POR UM BRASIL MELHOR COM A SOCIEDADE QUE APOIA VAGABUNDO E CRIMINOSO.

  3. JUSTAMENTE POR ISSO QUE O BRASIL ESTA ASSIM MESMO, VAI SE METER ONDE NAO DEVE E ACABA NISSO, OUTRA NAO VAO PRA CARNAVAL NAO PORQUE LA VOCE ESTA EXPOSTO A TUDO, ATE MESMO PODE ACONTECER UMA BRIGA LA E VOCE ACABA ENTRANDO NO BOLO PORQUE VOCE TAVA PROXIMO E A POLICIA ACABA LEVANDO VC POR ENGANO. O MELHOR CARNAVAL É EM CASA

Comments are closed.