Nesta quinta-feira (20), o prefeito eleito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, publicou em sua rede social, um relato sobre sete distratos publicados no Diário Oficial da União que somam mais de R$ 5.000.000,00. Em seu post, Ele divulga sua agenda de compromissos e nomeia a ação como “barbaridades” e atribui os posicionamentos adotados pela atual gestão a “derrota nas urnas”.
Confira o relato na íntegra:
“Irei revelar a população de Afranio e da região as barbaridades que estão sendo cometidas pela gestão derrotada nas urnas.
Hoje verifiquei que foram publicados no diário oficial da união, nada menos que 07 distratos. Ou seja, a população de Afrânio vai perder mais de R$ 5.000.000,00 por decisão inconsequente daqueles que não sabem aceitar o resultado das urnas e a vontade soberana do povo de Afrânio. Nosso querido povo de Afrânio que já deu tantas vitórias a essa família, inclusive contribuiu com mais de 7000 votos para o mandato de deputado federal do esposo da prefeita.
Está na Bíblia: “o povo se alegra quando o justo governa”. Os que se autointitulavam justos agora mostram a sua verdadeira face, que de justa não tem nada.
A máscara caiu! Definitivamente.”
Tadinho. O bichinho quer começar a trabalhar em Afrânio em cima das EMENDAS do Dep. Federal ADALBERTO CAVALCANTI. Em Afrânio são 07 escolas padrão FNDE que estão em fase de conclusão. Quatro postos de saúde que estão em fase de conclusão.São mais de 60 obras em andamento e ainda este rapaz que mais 12.000.000,00 de emendas do dep. Adalberto para investir em Afrânio. Ele não quer também Adalberto como seu aliado? Vc já disse que tem governador, vice governado, dep. federais e estaduais, porque de sua preocupação com as emendas de Adalberto. Fale com seus deputados porque a batalha já começoiu.
Comments are closed.