Com uma expressiva votação nas urnas, eleito com 2.346 votos, sendo o 12º vereador mais votado, o candidato Gabriel Menezes expressou em entrevista ao Blog, o seu agradecimento pelo resultado alcançado e garante fazer a diferença na Câmara de Vereadores de Petrolina.
“Foi uma votação bem expressiva, já tinha sido candidato em 2008 e as pessoas me deram agora esse voto de confiança e agora penso em fazer diferente, a câmara precisa de renovação, não de bate-boca e é com trabalho que vamos agir na casa do povo”, frisou.
Com serenidade, Gabriel Menezes disse que a área de sequeiro, moradores de localidades irrigadas e os vaqueiros deram a oportunidade ao mesmo de mostrar suas propostas no período dos trabalhos que começam em fevereiro de 2017.
“Já sou comunicador e as pessoas me conhecem de vários bairros de Petrolina, e a comunidade me apoiou porque acredita em meu trabalho e agradeço de coração. Pretendo logo no início do meu mandato ver a necessidade dos produtores, da caprinocultura, me comprometi com todos eles, levando mini indústrias, cooperativas, temos a preocupação com a geração de emprego para os jovens e essa meta não posso deixar passar”, ressalta.
Gabriel Menezes será do grupo da oposição na Câmara Municipal e revela que os discursos terão o objetivo de fiscalizar o prefeito eleito, Miguel Coelho nas ações destinadas ao legislativo, como projetos de leis.
“Quem me elegeu foi o povo de Petrolina, então estarei lá para fiscalizar, apurar os fatos e não podemos ir para a Câmara só defender o seu grupo político, serei fiel ao grupo do prefeito Lossio, mas torço para que Miguel Coelho seja um grande prefeito, mesmo sendo oposição quero ter um postura verdadeira e coerente”, afirma.
“Dedico a minha vitória aos amigos, vaqueiros, produtores, áreas de sequeiro, às famílias, àqueles que querem renovação e eu não cheguei onde estou agora sozinho, é uma coletividade. Em 2017 só penso em atender os anseios do povo, tenho a honra também de representar a nossa classe, os comunicadores. Quero honrar a confiança que Petrolina me depositou, agora tenho uma missão”, conclui Gabriel Menezes.