Parte dos vereadores de Petrolina chegam atrasados e sessão desta terça (23) quase é encerrada por falta de quórum

0
3

camara

Dos cinco projetos que estavam na pauta da sessão desta terça-feira (23) na Casa Plínio Amorim, quatro foram aprovados por 13 a 0 na primeira votação e na segunda votação por 14 a 0, e em mais duas votações realizadas referente ao projeto do vereador Ailton Guimarães que deixa livre a parada e estacionamento para os veículos particulares de oficiais de justiça lotados na Comarca do Município de Petrolina, quando estiver cumprindo diligências profissionais, passou por 15 votos.

Mas, as matérias só foram aprovadas após mais de uma hora do início da sessão porque parte dos vereadores da situação e oposição chegaram atrasados na sessão, como adiantamos ao leitor em outras matérias publicadas pelo Blog. No início, apenas oito vereadores estavam na sessão, que quase foi encerrada por falta de quórum.

Sem justificativa alguma, àqueles que chegaram na metade da sessão não alegaram o motivo do atraso e nossa equipe permanece observando os parlamentares, que aproveitam o horário da sessão para participar do processo eleitoral em Petrolina.