“É preciso ter cuidado com o que fala”, dispara Maria Elena após Adalberto Cavalcanti dizer que foi o responsável pela união política da família Coelho em Petrolina

0
4

elena

A vereadora Maria Elena que faz parte do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, concedeu entrevista ao radialista e repórter Kaleb Alencar da Petrolina FM para comentar a seguinte declaração: “É um milagre! Eu uni a família Coelho depois de 30 anos”. Quem afirmou a frase, foi o deputado federal e candidato a prefeito de Petrolina pelo PTB, Adalberto Cavalcanti, durante convenção do partido realizada no último sábado (23).

Para a vereadora Maria Elena, Adalberto não teve limites ao citar a frase e que é preciso ter cuidado com o que se diz no cenário político.

“Tudo tem limites, é preciso ter cuidado com o que fala, é muita pretensão, as pessoas têm os seus valores, mas as vezes elas extrapolam e eu acho essa declaração sem precedente, pois essa união da família Coelho, que estava dividida durante 30 anos ela já iria acontecer”, diz Elena.

A vereadora reforça a ideia de que a família Coelho já vinha amadurecendo a proposta de união para estreitar os laços políticos e disse que nenhuma pessoa de outro grupo partidário, à exemplo de Adalberto Cavalcanti teria como unir algo que já era esperado em Petrolina.

“Sem querer ridicularizar, mas as pessoas precisam acalmar os ânimos para não sair falando o que pensam porque isso pode acabar ocasionando algum tipo de contradição política e nenhum outro partido poderia interferir no diálogo da família Coelho, eu fiquei impressionada com essa atitude de Adalberto, uma declaração pública que se transformou em conversas que não procedem”, finaliza a vereadora.