“Não tem traição, faltou diálogo e conversa”, diz ex-aliado do prefeito Lossio

0
2

Tolentino

Durante evento da família Coelho ocorrido nesta quarta-feira (20), em Petrolina, o ex-secretário de governo da gestão Lossio, Orlando Tolentino (PMDB), frisou que faltou diálogo e conversa por parte do prefeito Julio Lossio, “não tem traição, faltou diálogo e conversa. Eu tenho grande respeito pelo prefeito e o grupo, lá eu deixo grandes amigos.”, contou Tolentino.

Segundo ele houve compromisso de sua parte para com Lossio, “eu disse que acatava todas as regras do jogo, só que as regras do jogo não foram obedecidas, então estou livre para tomar decisão que é melhor para Petrolina. “, revelou o ex-secretário.

Ao ser questionado sobre quais regras seriam essas, Tolentino disparou “falavam em pesquisa, eu nunca vi pesquisa. Falar a forma transparente e igualitária”. Porém, “Agradeço a oportunidade, conversei com o prefeito, ele entende que estou trilhando novos caminhos.”

Sobre ser chamado de traíra, o mais novo aliado de Miguel Coelho destacou que isso não lhe incomoda, pois está com a consciência tranquila, e fez questão de ressaltar que pensou e refletiu antes de tomar a decisão.”Vou olhar no olho de cada pessoa e dizer participei de uma gestão, avançamos! E agora podemos fazer mais e melhor”, concluiu Tolentino.

“Sem mágoa, nem ressentimento”, Tolentino só quer “olhar pra frente”. O ex-secretário não descartou a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2018. “Se for da vontade de Deus, o futuro a Deus pertence”, finalizou.