Cristina Costa nega boatos sobre ser vice de Edinaldo Lima e afirma: “Nunca disse que o PT deixaria de apoiar Odacy Amorim”

0
2

cristina

A vereadora Cristina Costa como presidente do diretório municipal do PT de Petrolina, afirma que o senador Humberto Costa apenas teve um almoço com o prefeito Julio Lossio e no cardápio não faltou o principal assunto: política.

“Eles colocaram nesse almoço o respeito entre PMDB e PT e discutiram política apresentando Edinaldo Lima como candidato e Humberto afirmou a candidatura de Odacy Amorim pelo PT e não existe união com o grupo do o prefeito porque o PMDB aplicou o golpe, mas os rumos dessa conversa foram apenas de socialização. Ele segue com Edinaldo e nós seguimos com Odacy”.

Sobre os boatos de que Cristina Costa seria a vice de Edinaldo Lima e até de Adalberto Cavalcanti, a mesma negou as informações.

“O PT de Petrolina vai debater possíveis alianças e discutir a candidatura própria e se nós temos um candidato que é Odacy, por que o partido dos trabalhadores iris indicar um vice? São boatos e hoje tentam discriminar o PT. Nunca disse que o PT deixaria de apoiar Odacy. Nunca faremos aliança com o PMDB e nem com o PSB que é outro partido golpista. O partido tem candidatura própria e o candidato é Odacy”, finaliza.