A precariedade dos espaços na Câmara de Vereadores de Petrolina

1
1

camera1 (1)

Quem acompanha e realiza a cobertura das sessões da Câmara de Vereadores de Petrolina observa que alguns espaços da Casa Plínio Amorim apresentam sinais de precariedade.

No flagrante do nosso blog, foi observado que a mesa que fica por trás da mesa diretora de onde a sessão é presidida, apresenta uma rachadura (Foto Acima), que já danificou a estrutura do material, isso porque nossa equipe não divulgou, mas várias pessoas sentam nesta mesa como uma maneira de ter encontrado um aconchego, desrespeitando as regras da casa.

camera4Outros espaços que apresentam ‘precariedade’, incluem a caixa de som, de onde a imprensa local ouve as declarações dos vereadores, que está com defeito e daí foi improvisada uma caixa amplificada cercada de ruídos, que acabam prejudic
ando os profissionais.

Outra situação que preocupa é a quantidade de cadeiras insuficientes para os profissionais, que acabam disputando o seu espaço com outras pessoas que entram na sala, a hora que acham vontade e não fazem nada, e ninguém toma uma providência. E ainda 90% das cadeiras, que já são poucas estão ‘quebradas’.camera1 (2)

A internet também não ajuda. A velocidade é baixa e acaba prejudicando o serviço de postagem dos blogs da região, que infelizmente não podem agendar uma matéria importante na hora da sessão.

Um vez procuramos a diretoria da Casa Plínio Amorim para que fossem expostas as demandas da precariedade, mas não localizamos nenhum responsável.

Essa é a situação. Lamentável! E aguardamos também uma resposta da presidência da Câmara de Vereadores!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.