Unido com Gonzaga Patriota, Lucas Ramos afirma que não deverá buscar apoio de outros candidatos

1
2

lucas

A união entre os deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos continua buscando estratégias em vários municípios de Pernambuco, mesmo os dois recebendo convites para compor chapa em outros partidos.

O próprio Lossio confessou que vem conversando com Lucas Ramos e o deputado Fernando Monteiro (PP) até almoçou com o vice-líder do governo do estado.

“Os quadros em Petrolina são excelentes. Estamos apresentando o melhor projeto e conversando com as lideranças, Tive um encontro com Fernando Monteiro e em breve poderemos apresentar um extinto de coletividade e quem sabe compormos alianças”, revela.

Apesar dos convites que vem recebendo, Lucas afirmou que mesmo com as conversas, enquanto a sua junção com Gonzaga existir, não será possível discutir apoios a outros candidatos.

“Existem as conversas, mas enquanto nós estivermos uma consolidação do nosso nome para disputar a prefeitura de Petrolina, não podemos discutir apoiamentos a nenhum partido. As portas ficam abertas, mas tudo não passa de especulações. Nossa prioridade é a viabilização de nossa candidatura majoritária.”, finaliza o deputado.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque essa obsessão em ser candidato a prefeito de Petrolina?O negócio deve ser muito bom.
    Vejamos:
    Esse ai não tem grupo porque nas eleições de 2014 estava em cima do palanque com o governador,com o senador e com os deputados estaduais e federais e foi só se eleger que se rebelou e agora aquele grupo político que ele fez parte não serve mais só serviu na hora de ter apoio pra pedir votos e se eleger.
    Avaliando Petrolina no momento político de hoje quem tem mais apoio pra colocar Petrolina no rumo do desenvolvimento e voltar a crescer é o grupo de Fernando Bezerra Coelho porque tem ele como senador tem o governador como aliado tem Fernando filho federal tem Miguel estadual e pode se juntar com o governo federal.
    Outros não tem grupo e sozinho o peso é maior.
    Petrolina é uma cidade grande e precisa de força política para ser administrada e voltar a crescer devido está parada a muito tempo.Petrolina perde pra Juazeiro em muitos seguimentos inclusive na geração de emprego.

Comments are closed.