Vereador Alvorlande Cruz se despede da Casa Plínio Amorim com declaração do compadre Pérsio Antunes: “quando virei adversário do prefeito, Alvorlande me odiava”

0
2

alvor

Na despedida do vereador Alvorlande Cruz, em sua ultima sessão dessa quinta-feira (31), na Casa Plínio Amorim, claro, que o discurso que chamaria atenção seria o do seu compadre, Pérsio Antunes.

Com a expressão direcionada  a Alvorlande Cruz, de uma hora pra outra na tribuna sem qualquer motivo, Antunes, disse que foram muitas as articulações políticas feitas por Alvorlande na Casa Plínio Amorim e não deixou de relembrar a época em que ambos eram unha e carne, mas que os tempos atuais, pelo menos politicamente falando.

“Convivi com ele quatro anos como líder do prefeito atual e consegui trazer Alvorlande para nosso lado na época. Alvorlande Cruz me odiava quando virei adversário do prefeito, mas fui convidado para ser padrinho da filha caçula dele e o mesmo disse, que se soubesse que eu dava tanto trabalho na câmara não teria me chamado para ser padrinho”, ressaltou.

Pérsio ressaltou que ele e Alvorlande brigam muito, mas revela que depois das discussões, um consenso é concedido para selar o que ele chama de amizade com o então ex-vereador Alvorlande Cruz, a partir deste 1º de abril.

Tratando-se de eleição, Pérsio Antunes enfatizou. “Independente do resultado das eleições, que eu e o senhor estejamos nessa casa ou não, fui muito feliz em trabalhar com você, mas apanas a política tem nos separado e que sabe um dia estaremos no mesmo partido e volte para o seu ninho que é aqui comigo”, finalizou o vereador Pérsio Antunes.