Alvorlande Cruz sai em defesa de Orlando Tolentino

0
1

alvo

O vereador Alvorlande Cruz, fiel aliado do governo Lossio saiu em defesa até do secretário de governo Orlando Tolentino, citado como um dos envolvidos em recebimento de verba pela Odebrech para financiar campanhas eleitorais, no caso de Tolentino para assessorar a campanha do ex-deputado Oswaldo Coelho a deputado federal em 2010, algo que foi considerado legal, de acordo com a lei, segundo Tolentino.

Alvorlande rasgou elogios ao secretario de governo, alegando que ele “foi um sábio” quando coordenou a campanha de Osvaldo.

“Ele é um homem de conduta correta, um profissional, funcionário exemplar da Polícia Federal e tem um enorme currículo. As doações que ele recebeu de maneira legal, serviu para que ele pudesse ser assessor de um dos maiores nomes da política que esse país já teve, que foi seu Osvaldo Coelho. As doações foram legítimas e não houve irregularidades, ele tava certo em ser um coordenador de campanha, ele foi honrado e vejo com tranquilidade essa posição”, elogiou Alvorlande Cruz.

Alvorlande Cruz disse que Tolentino foi ‘um bom exemplo’ para Petrolina quando coordenou a campanha do ex-deputado.

“Ele teve foi prestígio e deve se sentir gratificado. Quem não queria receber de forma legal esse dinheiro no lugar dele para está ao lado de Osvaldo?”, finaliza questionando o vereador Alvorlande Cruz.