Raul Jungmann Confirma que recebeu R$ 100 mil de empresas do Grupo Odebrecht, mas…

0
2

raul

Outro político que também está na suposta lista da Odebrecht é o deputado pernambucano Raul Jungmann (PPS). Ele aparece como o “broto”, mas falou com os jornalistas, nesta quarta-feira, sobre uma ação que o PPS e o PSDB estão entrando no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Ministério Público acusando o Ministério do Itamaraty de fazer apologia.

Segundo Raul Jungmann, o Ministério das Relações Exteriores divulgou um comunicado interno convidando vários integrantes do corpo diplomático para aquele comício que houve nessa terça-feira (22), no Palácio do Planalto em defesa do mandato da presidenta Dilma Rousseff.

O Palácio do Planalto falou sobre convidar integrantes do corpo diplomático é porque seria um ato em defesa da democracia no país, independentemente de quem fosse o presidente da República.

O deputado Raul Jungmann (PPS) confirmou que recebeu o valor de R$ 100 mil de empresas do Grupo Odebrecht para a sua campanha. Segundo ele, “este valor foi apresentado na prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), devidamente aprovada sem restrições”.