Guilherme Coelho desconversa ao ser questionado sobre apoio de Aécio Neves e Mendonça Filho a sua candidatura

0
1

guilherme

Depois de viagem a Brasília para cuidar de melhorias para os produtores rurais e dizer que foi tomar com ‘cafezinho’ e conversar com os amigos na capital do país, o vice-prefeito de Petrolina desconversou ao responder que sua visita não teve haver com sucessão, mesmo após um encontro com e líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), e Aécio Neves (PSDB-MG).

“Meu encontro com eles foi sobre o momento difícil que o país está enfrentando. O presidente do PSDB Aécio Neves disse que está a disposição também para falarmos de política, nós conversamos sobre Pernambuco, Petrolina, sobre qualquer pleito ou vontade que se tenha de colaboração a respeito de candidatura”, disse.

Tanto Mendonça Filho e Aécio Neves estão abertos ao diálogo com Miguel Coelho sobre sucessão, mas o vice-´refeito avalia que até o dia 2 de Abril, prazo final para filiações existem vários caminhos para a sua possível candidatura.

“Nós temos que manter muitas conversas, o momento agora é conversar com as lideranças para fortalecer o partido, de chamar candidatos para as nossas fileiras, depois do dia 2 de abril não tem conversa e aí vamos nos posicionar. Vamos analisar a melhor pessoa”, concluiu Guilherme Coelho dizendo que não descarta a possibilidade do seu apoio ao grupo de Fernando Bezerra Coelho. “Na política tudo pode acontecer”, finaliza.