Dois bandidos acusados de participação em latrocínio do Policial Federal na rodoviária de Juazeiro são mortos

0
0

eles

Uma Operação Policial conjunta foi deflagrada depois de cinco dias da morte do policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto em Juazeiro.   Os autores do latrocínio, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, e inicialmente, os acusados atearam fogo no veículo do Policial Federal.

Após buscas, de  grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM, na noite de ontem (3) através de denúncias, a Polícia foi informada que os suspeitos estavam num sítio na estrada que liga o Povoado de Tuiutiba, Distrito de Campo Formoso.

Chegando no local os policiais, foram recebidos a bala, dando início a uma troca de tiros, onde dois dos bandidos foram mortos e um terceiro suspeito foi preso. O nome deles ainda não foi divulgado.

A Polícia Federal deverá se pronunciar em breve sobre o episódio.

O caso

Dois homens se aproximaram do carro do policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto na Rodoviária de  Juazeiro, na noite da última segunda-feira (29), e, segundo a polícia, eles anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que Wilson teria reagido.

Houve uma confusão e, logo em seguida, o policial caiu no chão. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, um deles atingiu a altura do peito, e agente morreu no local.

Um terceiro suspeito se aproximou e entrou no carro. Uma policial militar chegou correndo ao local do crime, mas os bandidos fugiram levando o veículo do agente.