No episódio ocorrido nesta terça-feira (16) durante a audiência pública que discutia a regularização fundiária de Petrolina, onde o vereador Paraíba se desentendeu com o líder comunitário do Projeto Maria Tereza Sebastião Zuada, a vereadora Maria Elena achou a atitude desrespeitosa para a Casa Plínio Amorim, local em que acontecem as decisões de interesse de Petrolina.
A vereadora saiu em defesa de Paraíba e disparou comentários ao líder Sebastião, alegando que a atitude não foi positiva durante o encontro.
“Me solidarizo com o vereador Paraíba e ninguém aqui pode manda vereador calar a boca aqui na Câmara, é preciso respeito”, disparou Maria Elena.
Tudo começou quando o líder comunitário conhecido por Sebastião Zuada acusou o vereador Paraíba de impedir o andamento do processo de regularização fundiária e foi além:
“Paraíba veio aqui com seus jagunços e ele não vai calar minha boca não. A turma dele do mal vei para me agredir. Paraíba como vereador é péssimo”, desabafou.
O vereador Paraíba rebateu os argumentos de ‘Zuada’ e disse que o líder do Maria Tereza foi quem mandou o parlamentar calar a boca e os ânimos se exaltaram.
“Ele me mandou calar a boca dizendo que eu estava atrapalhando a sessão. Minha intenção é ajudar e me exaltei mesmo”, justificou.
Todo mundo pode mandar vereador calar a boca no momento que estiverem falando merda.
Comments are closed.